
Doutoramento in
Ph.D. em Engenharia - ênfase em sistemas de infraestrutura resilientes University of Georgia - College of Engineering

bolsas de estudo
Introdução
Visão geral
Os sistemas de infraestrutura apóiam as necessidades e funções básicas da sociedade industrializada moderna, incluindo energia, água e esgoto, transporte, comunicações e instalações públicas. Resiliência é a capacidade de indivíduos, comunidades e sistemas para se antecipar, se preparar e se adaptar às condições de mudança, se recuperar de ameaças e prosperar no futuro. O programa Resilient Infrastructure Systems concentra-se em soluções inovadoras que ajudam comunidades, empresas e governos a mitigar riscos - e aproveitar oportunidades - associados a mudanças ambientais, climas extremos e eventos relacionados ao clima, repensando, transformando e adaptando sistemas de infra-estrutura para fortalecer os impactos econômicos e ambientais. e resiliência social. O programa oferece aos estudantes a oportunidade de conduzir pesquisas integrativas focadas em sistemas de infraestrutura natural e construída relacionados a transporte, meio ambiente e água, energia e alimentos, e suas interconexões. Os estudantes podem adaptar um plano de curso aos seus interesses, utilizando as extensas ofertas de cursos da UGA, abrangendo várias disciplinas de engenharia, ciências da terra e da atmosfera, design ambiental, ecologia, saúde pública, direito e política e ciências sociais.

Admissão à ênfase
Os estudantes que possuem um diploma de bacharelado ou mestrado em engenharia de um programa acreditado pela ABET ou um BS ou MS em um campo relacionado de uma instituição credenciada estão convidados a se inscrever para programas de mestrado ou doutorado. Os estudantes que não possuírem um diploma de engenharia BS acreditado pela ABET, mas com formação em matemática, ciências físicas / biológicas ou outras disciplinas, podem ser solicitados a realizar trabalhos adicionais selecionados para prepará-los adequadamente para seus estudos específicos de engenharia.
Os requisitos básicos para consideração de admissão nos Programas de Pós-Graduação da Faculdade de Engenharia estão listados abaixo. Programas de graduação específicos e áreas de ênfase podem adicionar requisitos adicionais:
- Conclusão de um BS e MS (para candidatos a Ph.D.) com uma média mínima de 3,00 (de 4,00) de um programa ou programa acreditado pela ABET em um campo relacionado. O GPA médio de graduação e o GPA de pós-graduação dos alunos recém-aceitos é de 3,4 e 3,6, respectivamente.
- Submissão da candidatura on-line à Escola de Pós-Graduação da UGA e submissão de:
- Transcrições acadêmicas oficiais de graduação e pós-graduação.
- Uma declaração de propósito.
- Três cartas de recomendação.
- CV ou currículo.
- Pontuações Gerais do Exame de Registro de Graduação (GRE). Os escores médios quantitativos de GRE de estudantes aceitos recentemente variam perto do percentil 80. Candidatos titulares de um diploma da UGA podem dispensar essa exigência se cumprirem os requisitos de pesquisa do GPA e de graduação.
- O TOEFL é obrigatório para estudantes internacionais cuja língua nativa é diferente do inglês.
- Requisitos adicionais podem ser aplicáveis para admissão em MS e Ph.D. específicos de disciplina. Áreas de Programas e Ênfase oferecidas pelas escolas do Colégio.
Programa de estudo
Requisitos para o Ph.D. em Engenharia com ênfase em sistemas de infra-estrutura resilientes expandem-se ainda mais em relação aos do Ph.D. em Engenharia. Estes incluem um mínimo de 72 horas de crédito no programa de estudo do aluno além do grau BS. Um mestrado de tese de uma universidade aprovada pode ser aceito por até 30 horas de créditos, caso em que um mínimo de 42 horas de crédito de trabalho do curso aprovado, pesquisa e dissertação além do grau MS seria exigido da seguinte forma:
- Um mínimo de 16 horas por semestre de curso, que deve incluir
- Pelo menos 15 horas de cursos de 8000 e 9000, além de pesquisa, redação de dissertação e estudo dirigido, dos quais 9 horas devem ser selecionadas da lista de cursos de sistemas de infra-estrutura resiliente (abaixo).
- 1 hora de Seminário de Graduação ENGR 8950 *
- Um mínimo de 23 horas de pesquisa de doutorado (pesquisa de doutorado (9000) ou pesquisa focada em projeto de doutorado (9010)) para alunos com EM **
- O Programa de Estudos deve incluir 3 horas de ENGR 9300 Dissertação de Doutorado.
* Apenas 3 horas de Seminário de Pós-Graduação podem ser aplicadas no Ph.D. Programa de estudo. Os alunos são fortemente encorajados a continuar a assistir regularmente às apresentações em série de oradores, mesmo que não estejam formalmente registados no seminário.
** O total de horas de pesquisa de um aluno típico excederá esses mínimos.
Lista de cursos da área de ênfase
Como uma exigência do Ph.D. Em Engenharia com ênfase em Sistemas de Infraestrutura Resiliente, os alunos devem completar um mínimo de 9 horas de crédito selecionadas na lista abaixo. Os alunos irão trabalhar com o seu orientador de pós-graduação para selecionar o curso mais adequado para garantir a amplitude de compreensão, bem como o domínio do conhecimento em uma área específica. Além de completar 9 horas de crédito selecionadas na lista abaixo, os alunos podem trabalhar com seu orientador de pós-graduação para desenvolver um plano interdisciplinar de desenho de cursos a partir das extensas ofertas de cursos de pós-graduação disponíveis na UGA.
- CRSS (GEOL) 8710 Modelagem em Escala de Bacias Hidrográficas
- Análise estrutural avançada do CVLE 6330 (F)
- Projeto CVLE 6340 de Pontes
- Projeto do Pavimento CVLE 6470
- Análise de elementos finitos não lineares CVLE / MCHE 8350 (SP - todos os outros anos)
- CVLE / MCHE 8440 Resistência Avançada dos Materiais (Todos os Outros Anos)
- Projeto de Concreto Pré-esforçado CVLE 8550 (F)
- Geomecânica CVLE 8420 (F)
- Melhoria do solo CVLE 8460 (F)
- CVLE8140 Mixing
- Jatos CVLE8160
- CVLE (MCHE) 6350 Análise de elementos finitos
- ENGR6490 Engenharia de Energia Renovável
- ENGR8103 Engenharia Computacional (SP)
- ENGR8160 Mecânica dos Fluidos Avançada (Sp)
- ENVE 6230 Energia na Natureza, Civilização e Engenharia
- ENVE 6250 Sistemas de Energia e Meio Ambiente
- ENVE 6440 Modelagem Computacional em Recursos Hídricos
- ENVE 6450 Hidrologia e Hidráulica de Engenharia
- ENVE 6460 Hidrologia de águas subterrâneas para engenheiros
- ENVE 6530 Análise de Políticas Energéticas e Ambientais
- ENGR 6440 Operações da Unidade de Engenharia Ambiental
- ENVE 6550 Análise do Ciclo de Vida Ambiental
- MCHE 6650 Sistemas AVAC para Edifícios e Indústria
- Projeto de Construção Sustentável MCHE 6660
- GEOL (WASR) 8740 Modelação de Fluxo e Transporte Hidrológico
- MARS 8030 Oceanografia Física (SP)
- MARS 8100 Oceanografia Estuarina e Costeira (F)
- MARS 7380 Métodos Quantitativos em Ciências Marinhas (F)
- MARS 8150 Ocean Waves (F)
- MARS 8510 Modelagem de Sistemas Marinhos (F)
- Hidrologia de Hillslope WASR 8200
Sobre a Escola
Perguntas
Cursos Similares
Doutorado em engenharia
- Kuala Lumpur, Malásia
Doutorado em engenharia
- Memphis, Estados Unidos da América
Ph.D. em Engenharia Matemática
- Prague 6, Checa, República