Doutorado em Engenharia de Microssistemas
Rochester, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
4 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo total
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Aug 2024
PROPINAS
USD 41.424 *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* $ 41.424 - $ 54.974 | baseado em créditos tomados
Introdução
Explore o futuro da nanotecnologia enquanto trabalha para enfrentar os desafios técnicos de micro e nanossistemas por meio de análise, pesquisa e integração.
O doutorado multidisciplinar em engenharia de microssistemas baseia-se nos fundamentos da engenharia e ciência tradicionais combinados com currículo e atividades de pesquisa abordando os inúmeros desafios técnicos de micro e nanossistemas. Isso inclui a manipulação de funcionalidades elétricas, fotônicas, ópticas, mecânicas, químicas e biológicas para processar, detectar e interagir com o mundo em escala nanométrica. Este Ph.D. em nanotecnologia. O programa fornece uma base para explorar a tecnologia futura por meio de pesquisas em nanoengenharia, métodos de design e tecnologias e sua integração em sistemas de micro e nanoescala.
O doutorado em engenharia de microssistemas inclui as seguintes áreas de exploração:
- A nanoeletrônica de última geração inclui:
- desenvolvimento de novas técnicas, processos e arquiteturas para dispositivos nanoeletrônicos e nano-optoeletrônicos
- exploração em pesquisa de novos materiais, incluindo germânio, materiais III-V, nanotubos de carbono e spintrônica
- Pesquisa fotovoltaica em silício, semicondutores compostos e células solares orgânicas
- Imagens fotônicas e nanofotônicas, comunicações e pesquisas de detecção, incluindo acopladores, microlasers, microdetectores, guias de onda de silício integrados, espectrômetros de silício e biossensores
- MEMS (sistemas microeletromecânicos), MEOMS (sistemas microeletro-ópticos-mecânicos) e dispositivos NEMS (sistemas nanoeletromecânicos), processamento e pesquisa de materiais para sensores inteligentes, atuadores, biochips e micro- aparelhos implantáveis
- Micro e nanoeletrônica em escala para integração em sistemas biomédicos
- Tecnologias novas e aprimoradas em componentes e dispositivos eletrônicos orgânicos
- Pesquisa de nanomateriais, incluindo nanotubos de carbono, nanopartículas, pontos quânticos, materiais de automontagem e suas aplicações em eletrônica, óptica e ciência de materiais
- Pesquisa microfluídica sobre o comportamento, controle e manipulação de fluidos em microescala
Missão
O programa atende a uma necessidade crítica de uma base de conhecimento expandida e especialização em inovação, design, fabricação e aplicação de materiais, processos, dispositivos, componentes e sistemas em micro e nanoescala. O RIT é um líder reconhecido internacionalmente em educação e pesquisa nas áreas de microssistemas e engenharia em nanoescala.
O currículo é estruturado para fornecer uma base sólida e uma base sólida em engenharia e ciência por meio de educação de classe mundial na aplicação inovadora de tecnologias educacionais e experiências de pesquisa.
Destaques do programa
O programa é projetado para estudantes com sólida formação em engenharia e ciências físicas e com interesse em uma exploração prática em novos campos de micro e nanossistemas.
- O programa possui um corpo docente multidisciplinar renomado que compartilha recursos e conhecimentos em uma ampla variedade de tecnologias de micro e nanoescala. O programa é administrado pelo corpo docente das faculdades de engenharia e ciências do RIT.
- Laboratórios de pesquisa de última geração exclusivos foram desenvolvidos para fornecer um foco para microssistemas e pesquisa de engenharia em nanoescala através dos limites disciplinares tradicionais. Uma sala limpa de fabricação de semicondutores e microssistemas faz parte das instalações de pesquisa, fornecendo aos alunos acesso aos recursos de processamento micro e nanoeletrônicos mais avançados.
- Os alunos exploram aplicações de microssistemas e nanotecnologia por meio de estreita colaboração com laboratórios da indústria e do governo.
- Os graduados descobriram oportunidades interessantes em novas fronteiras tecnológicas.
Galeria
Admissões
Bolsas e Financiamento
O RIT concede mais de US$ 37 milhões em bolsas de mérito e bolsas de assistência para alunos de pós-graduação a cada ano. As bolsas de estudo variam de 5% da mensalidade até a mensalidade integral. Os prêmios são baseados na excelência acadêmica do candidato. Muitas coisas são consideradas ao conceder bolsas de estudo - notas de graduação, notas de teste de colocação de pós-graduação e sua pesquisa e experiência de trabalho são fatores importantes.
Assistências de pós-graduação são oferecidas a estudantes de pós-graduação matriculados em tempo integral para servir como assistentes de ensino, pesquisa ou administrativos. Os assistentes graduados recebem salários (determinados pelo departamento que fez a nomeação) em troca do trabalho realizado. Muitos assistentes de pós-graduação também recebem remissão de mensalidades (isto é, ajuda de custo), além de receberem salários pelos deveres de assistente.
Alunos de pós-graduação podem receber bolsas de estudos e assistências. Essas oportunidades de financiamento são as mesmas para candidatos americanos e internacionais.
O RIT concede mais de US$ 30 milhões em bolsas de mérito e bolsas de assistência para alunos de pós-graduação a cada ano. As bolsas de estudo variam de 10% a 40% do valor da mensalidade. Nosso valor médio da bolsa é de cerca de 30% da mensalidade ou $ 13,000. Os prêmios são baseados na excelência acadêmica do candidato. Muitas coisas são consideradas ao conceder bolsas de estudo - notas de graduação, notas de teste de colocação de pós-graduação e sua pesquisa e experiência de trabalho são fatores importantes.
Assistências de pós-graduação são oferecidas a estudantes de pós-graduação matriculados em período integral para servir como assistentes de ensino, pesquisa ou administrativos. Os assistentes graduados recebem salários (determinados pelo departamento que fez a nomeação) em troca do trabalho realizado. Muitos assistentes de pós-graduação também recebem remissão de mensalidades (isto é, ajuda de custo), além de receberem salários pelos deveres de assistente.
Alunos de pós-graduação podem receber bolsas de estudo e assistências. Essas oportunidades de financiamento são as mesmas para candidatos americanos e internacionais.
Cooperativa opcional : a educação cooperativa consiste em atribuições de trabalho remuneradas com corporações e organizações nos Estados Unidos e no exterior. O Co-op permite que os alunos passem um ou mais semestres empregados em uma posição paga em tempo integral relacionada ao seu programa acadêmico antes de se formarem. Muitos estudantes usam os ganhos da cooperativa para ajudar a financiar sua educação.
Trabalho-Estudo : estudantes de pós-graduação que estudam em período integral podem se inscrever para trabalhar meio período no campus. O RIT tem mais de 9.000 empregos disponíveis a cada ano, e os alunos normalmente trabalham de 10 a 20 horas por semana. Os estudantes internacionais que estudam com um visto F-1 ou J-1 podem trabalhar até 20 horas por semana no campus e 40 horas durante os períodos de intervalo.
Currículo
Um total de 66 horas de crédito de trabalho de pós-graduação e pesquisa combinados são necessários para a conclusão do programa. O curso exige uma combinação de cursos básicos, cursos de área técnica maior e menor e eletivas. O aluno deve passar no exame de qualificação, no exame de candidatura e no exame de defesa de dissertação para concluir os requisitos de graduação.
Fase 1: A primeira fase prepara os alunos com a base em ciência e engenharia necessária para o programa, bem como determina a capacidade do aluno de fazer pesquisas independentes. Isso inclui os cursos básicos e de especialização realizados durante o primeiro ano, juntamente com a conclusão bem-sucedida do exame de qualificação. O exame de qualificação testa a capacidade do aluno de pensar e aprender de forma independente, avaliar criticamente o trabalho de pesquisa atual em engenharia de microssistemas e usar o bom senso e a criatividade para determinar as direções apropriadas para o trabalho de pesquisa futuro.
Fase 2: A segunda fase continua o trabalho do curso dos alunos e a pesquisa preliminar da dissertação. Grande parte deste trabalho do curso apoia a pesquisa de dissertação a ser realizada na terceira fase. Esta fase é concluída quando o aluno tiver concluído a maior parte do trabalho formal do curso, conforme prescrito no programa de estudos, preparado a proposta de dissertação e aprovado no exame de candidatura.
Fase 3: A terceira fase inclui a realização do trabalho experimental e/ou teórico necessário à conclusão da dissertação do aluno juntamente com a publicação dos resultados exigida. O marco da revisão da pesquisa é realizado como uma reunião nessa fase, assim como a defesa da dissertação, que consiste em uma apresentação oral pública e exame.
Os requisitos do curso são divididos em quatro partes para garantir que os alunos concluam um programa de estudo completo com a concentração necessária em sua área de especialização.
Cursos básicos
Os alunos concluem os seguintes cursos básicos: Microeletrônica I (MCEE-601), Introdução à Nanotecnologia e Microsistemas (MCSE-702), Ciência dos Materiais para Engenharia de Microssistemas (MCSE-703) e Métodos Teóricos em Ciência e Engenharia de Materiais (MTSE-704) .
Grande área de interesse técnico
Os alunos completam uma sequência de três cursos na área de pesquisa técnica principal e uma sequência de dois cursos em uma área de apoio.
Áreas de menor interesse técnico
Os alunos completam uma sequência de dois cursos em uma área técnica menor que deve estar fora do curso de graduação do aluno.
Disciplinas eletivas
Os alunos completam pelo menos duas disciplinas eletivas, além dos cursos básicos e de interesse técnico.
Requisitos gerais do curso
O número total de horas de crédito exigidas para o grau depende do nível de grau mais alto concluído pelo aluno antes de entrar no programa. Os alunos que ingressam sem trabalho de pós-graduação anterior devem completar um mínimo de 39 horas de crédito de trabalho do curso, conforme descrito acima. Um mínimo de 18 créditos de pesquisa e um total de 66 créditos totais são necessários. Créditos além do mínimo de 39 cursos e 18 requisitos de pesquisa podem ser obtidos de qualquer categoria para atingir o total de 66 créditos.
Os alunos que ingressam no programa com um mestrado podem receber até 24 horas de crédito do curso para aquelas exigidas para o grau, com base na aprovação do diretor do programa.
Todos os alunos são obrigados a manter uma média cumulativa de notas de 3,0 (em uma escala de 4,0) para permanecer em boas condições no programa.
Preparando um programa de estudos
Os alunos devem se preparar para um programa de estudo depois de passar no exame de qualificação e o mais tardar no semestre da primavera do segundo ano. O programa de estudo deve ser revisado periodicamente pelo aluno e pelo orientador, e modificações devem ser feitas conforme necessário. Antes ou após a conclusão do exame de candidatura, o orientador do aluno e o comitê consultivo podem adicionar requisitos adicionais de curso para garantir que o aluno esteja suficientemente preparado para realizar e concluir sua pesquisa de dissertação.
Exame de qualificação
Cada aluno deve fazer o exame de qualificação, que testa a capacidade do aluno de pensar e aprender de forma independente, avaliar criticamente o trabalho de pesquisa atual no campo da engenharia de microssistemas e usar o bom senso e a criatividade para determinar as direções apropriadas para o trabalho de pesquisa futuro. O exame deve ser concluído com sucesso antes que um aluno possa apresentar uma proposta de tese e tentar o exame de candidatura.
Proposta de pesquisa
Um tema de pesquisa, escolhido pelo aluno e seu orientador de pesquisa, torna-se a base para a dissertação. A proposta de pesquisa estabelece a natureza exata do assunto a ser investigado e um relato detalhado dos métodos a serem empregados. Além disso, a proposta geralmente contém material que apóia a importância do tema selecionado e a adequação dos métodos de pesquisa a serem empregados.
Exame de candidatura
O exame de candidatura é um exame oral baseado na proposta de investigação da dissertação e permite que a comissão orientadora julgue a capacidade do aluno para executar um trabalho de investigação e comunicar os resultados. O exame também serve para avaliar o tópico proposto para garantir que, se concluído conforme proposto, constitui uma contribuição original ao conhecimento.
Marco de revisão de pesquisa
O marco de revisão de pesquisa é administrado pelo orientador do aluno e pelo comitê consultivo entre o momento em que o aluno passa no exame de candidatura e se registra para a defesa da dissertação. Isso normalmente ocorre aproximadamente seis meses antes da Defesa da Dissertação.
Defesa de Dissertação e Exame
A culminação do trabalho de um aluno para o doutorado é a publicação de sua pesquisa. Além de desenvolver habilidades experimentais e técnicas durante a criação da pesquisa, o aluno precisa adquirir as habilidades literárias necessárias para comunicar resultados a outras pessoas. A preparação da proposta e dos manuscritos da dissertação demonstrarão essas habilidades. Espera-se também que estas competências sejam desenvolvidas através da publicação de artigos técnicos e comunicações. A defesa da dissertação e o exame são agendados após a conclusão com sucesso de todos os requisitos do curso para a licenciatura.
Oportunidades de carreira
Títulos típicos de trabalho
Engenheiro de Processo | Engenheiro de dispositivos |
Engenheiro de desenvolvimento | Engenheiro de pesquisa |
Engenheiro de Equipamentos | Engenheiro Principal |
Engenheiro de integração de processos | Engenheiro de Rendimento de Fabricação |
Engenheiro de Fotolitografia | Engenheiro de aplicações de campo |
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.