
Doutoramento in
Ph.D. em ciência da cor Rochester Institute of Technology (RIT)

Introdução
A cor tem sido um tópico de intenso interesse por milhares de anos. Matemáticos, filósofos, físicos, fisiologistas, poetas e outras disciplinas contribuíram para a nossa compreensão da cor. Ph.D. em ciência da cor do RIT programa permite que você contribua para a criação de conhecimento e aplicação prática da ciência das cores. Você realizará uma extensa pesquisa que abrange diversos campos e várias disciplinas da ciência. O programa é projetado para alunos cujos cursos de graduação são em física, biologia, química, matemática, ciência da computação, engenharia, neurociência, psicologia experimental, imagem ou qualquer disciplina aplicada pertencente à descrição quantitativa da cor.
Como uma generalização, a ciência da cor pode ser definida como a quantificação de nossa percepção da cor. Seu domínio requer uma abordagem educacional multidisciplinar que abrange física, química, fisiologia, estatística, ciência da computação, neurociência e psicologia. A ciência da cor é usada no design e controle da maioria dos materiais coloridos feitos pelo homem, incluindo têxteis, revestimentos e polímeros, e para especificar materiais diversos como solo e vinho. É amplamente utilizado na reprodução de cores, incluindo fotografia digital, desktop e exibição de projeção e impressão. A ciência da cor é onipresente.
A pesquisa da ciência da cor na RIT abrange campos diversos como visualização de dados médicos, computação gráfica e animação, conservação de arte, medidas espectrais e espaciais de materiais, impressão em cores, fotografia digital, cinema e televisão e modelagem de nossas percepções para uso na definição de cores qualidade. O RIT tem uma longa história de pesquisa e bolsa de estudos na ciência das cores que remonta a meio século.
O programa é projetado para alunos com graduação em física, biologia, química, matemática, ciência da computação, engenharia, neurociência, psicologia experimental, imagem ou qualquer disciplina aplicada pertencente à descrição quantitativa de cores, por exemplo, têxteis, artes gráficas , animação, ciência de materiais e ciência de polímeros. Todos os alunos devem ganhar 60 horas de crédito como alunos de pós-graduação. Para alunos em tempo integral, ingressando com um diploma de bacharelado, o programa requer cerca de quatro anos de estudo em nível de pós-graduação.
O currículo é uma combinação de disciplinas obrigatórias em ciências da cor, disciplinas eletivas adequadas à formação e aos interesses do candidato, um projeto de pesquisa durante o segundo ano de estudo e uma dissertação de pesquisa. Os alunos devem passar por um exame de qualificação durante o segundo ano de estudo e um exame de candidatura pelo menos um ano antes de concluir sua dissertação. Os candidatos que desejam entrar no programa, mas não têm preparação adequada, podem ser obrigados a concluir os cursos de graduação em matemática, estatística, ciência da computação e ciências gerais antes de se matricularem com o status de pós-graduação.
Galeria
Admissões
Bolsas e Financiamento
O RIT concede mais de US$ 37 milhões em bolsas de mérito e bolsas de assistência para alunos de pós-graduação a cada ano. As bolsas de estudo variam de 5% da mensalidade até a mensalidade integral. Os prêmios são baseados na excelência acadêmica do candidato. Muitas coisas são consideradas ao conceder bolsas de estudo - notas de graduação, notas de teste de colocação de pós-graduação e sua pesquisa e experiência de trabalho são fatores importantes.
Assistências de pós-graduação são oferecidas a estudantes de pós-graduação matriculados em tempo integral para servir como assistentes de ensino, pesquisa ou administrativos. Os assistentes graduados recebem salários (determinados pelo departamento que fez a nomeação) em troca do trabalho realizado. Muitos assistentes de pós-graduação também recebem remissão de mensalidades (isto é, ajuda de custo), além de receberem salários pelos deveres de assistente.
Alunos de pós-graduação podem receber bolsas de estudos e assistências. Essas oportunidades de financiamento são as mesmas para candidatos americanos e internacionais.
O RIT concede mais de US$ 30 milhões em bolsas de mérito e bolsas de assistência para alunos de pós-graduação a cada ano. As bolsas de estudo variam de 10% a 40% do valor da mensalidade. Nosso valor médio da bolsa é de cerca de 30% da mensalidade ou $ 13,000. Os prêmios são baseados na excelência acadêmica do candidato. Muitas coisas são consideradas ao conceder bolsas de estudo - notas de graduação, notas de teste de colocação de pós-graduação e sua pesquisa e experiência de trabalho são fatores importantes.
Assistências de pós-graduação são oferecidas a estudantes de pós-graduação matriculados em período integral para servir como assistentes de ensino, pesquisa ou administrativos. Os assistentes graduados recebem salários (determinados pelo departamento que fez a nomeação) em troca do trabalho realizado. Muitos assistentes de pós-graduação também recebem remissão de mensalidades (isto é, ajuda de custo), além de receberem salários pelos deveres de assistente.
Alunos de pós-graduação podem receber bolsas de estudo e assistências. Essas oportunidades de financiamento são as mesmas para candidatos americanos e internacionais.
Cooperativa opcional : a educação cooperativa consiste em atribuições de trabalho remuneradas com corporações e organizações nos Estados Unidos e no exterior. O Co-op permite que os alunos passem um ou mais semestres empregados em uma posição paga em tempo integral relacionada ao seu programa acadêmico antes de se formarem. Muitos estudantes usam os ganhos da cooperativa para ajudar a financiar sua educação.
Trabalho-Estudo : estudantes de pós-graduação que estudam em período integral podem se inscrever para trabalhar meio período no campus. O RIT tem mais de 9.000 empregos disponíveis a cada ano, e os alunos normalmente trabalham de 10 a 20 horas por semana. Os estudantes internacionais que estudam com um visto F-1 ou J-1 podem trabalhar até 20 horas por semana no campus e 40 horas durante os períodos de intervalo.
Currículo
Cursos básicos
Os seguintes cursos básicos são concluídos durante o primeiro ano de estudo: Princípios de Ciência da Cor (CLRS-601), Ciência da Visão Computacional (CLRS-720), Física da Cor e Aplicações (CLRS-602), Modelagem da Percepção Visual (CLRS-820) , Perspectivas Históricas de Pesquisa (CLRS-750), e Métodos de Pesquisa e Publicação (CLRS-751).
Eletivas
As disciplinas eletivas são selecionadas de acordo com os interesses e formação do aluno. O diretor do programa deve aprovar todas as disciplinas eletivas.
Projeto de segundo ano
Durante o segundo ano, os alunos se engajam em pesquisas de pós-graduação sob a supervisão de um membro do corpo docente do programa de pós-graduação. O tópico pode ou não ser o mesmo da dissertação. Um dos objetivos deste projeto é avaliar as capacidades de pesquisa do aluno e sua adequação para pesquisa em nível de doutorado.
Anos três e além
Depois de concluírem os cursos exigidos, os alunos seguem seu plano de estudos, que consiste em créditos de pesquisa e tese e cursos eletivos.
Exame de qualificação
Todos os alunos devem passar por um exame de qualificação, que determina se o aluno tem um conhecimento suficiente sobre ciência das cores e a capacidade de realizar pesquisas em nível de doutorado.
O exame de qualificação consiste em um teste escrito e uma avaliação do projeto de pesquisa do segundo ano. A prova escrita é dada duas vezes por ano e é baseada no currículo básico da ciência das cores e em qualquer material considerado apropriado pelo comitê. Observe que as leituras necessárias para esses cursos incluem livros didáticos e literatura atual. Uma avaliação do projeto de pesquisa do segundo ano inclui profundidade de pesquisa, produtividade, qualidade, habilidades analíticas e capacidade de comunicar resultados. Um documento escrito é submetido no estilo de um trabalho publicado.
Os alunos devem passar no exame de qualificação para continuar no programa. Aqueles que não passarem no exame de qualificação podem fazer uma solicitação por escrito ao diretor do programa de ciências da cor para mudar para o programa de MS. Os pedidos devem ser recebidos antes do final do semestre em que é realizada a segunda prova escrita. Os alunos com permissão para entrar no programa de MS usarão seu projeto de pesquisa do segundo ano como um tópico de tese de pesquisa de MS. É necessária uma tese escrita. Os alunos podem então se formar com um MS em ciências das cores.
Consultor e comitê de pesquisa de dissertação
Depois que os alunos passam no exame de qualificação, um orientador de pesquisa de dissertação é selecionado do corpo docente do programa de pós-graduação com base nos interesses de pesquisa do aluno, interesses de pesquisa do corpo docente e discussões com o coordenador de pós-graduação em ciências das cores. Um comitê de dissertação de quatro membros é nomeado para a duração do mandato do aluno no programa. O comitê inclui o orientador de pesquisa da dissertação, um outro membro do corpo docente de ciências das cores e um presidente externo nomeado pelo reitor da pós-graduação. O presidente externo deve ser um membro efetivo do corpo docente da RIT que não seja um membro atual do corpo docente de ciências das cores. O quarto membro pode ser um membro do corpo docente da RIT ou um profissional afiliado a uma indústria ou outra instituição. O diretor do programa de pós-graduação em ciências das cores deve aprovar os membros do comitê que não são professores da RIT.
O comitê de dissertação prepara e administra o exame para admissão à candidatura; auxilia no planejamento e coordenação de pesquisas; fornece consultoria de pesquisa; supervisiona a redação da dissertação; e realiza o exame final da dissertação.
Desenvolvendo um plano de estudo
Durante o primeiro semestre de estudo, os alunos trabalham com o diretor do programa de pós-graduação em ciências da cor para desenvolver um plano de estudos. Este plano pode ser revisado conforme necessário, sujeito à aprovação do diretor do programa de pós-graduação. Por exemplo, o consultor de pesquisa de dissertação ou o comitê de dissertação pode recomendar um plano de estudo revisado para incluir eletivas de pós-graduação específicas.
Admissão à candidatura
Quando o aluno compreende completamente o tópico de pesquisa de dissertação, o comitê de dissertação administra um exame para determinar se o aluno pode ser admitido para candidatura para o doutorado em ciência da cor. O objetivo do exame é garantir que o aluno tenha as habilidades intelectuais e os conhecimentos necessários para realizar seu projeto específico de pesquisa em nível de doutorado. O consultor de pesquisa dissertação define o tipo de exame e quaisquer requisitos antes do exame. Requisitos incluem uma proposta de dissertação e podem incluir adicionalmente uma revisão da literatura, experimentos preliminares e a preparação de uma apresentação oral. O exame deve ser administrado o mais tardar um ano antes de defender a dissertação.
Exame final da dissertação
Uma vez que a dissertação foi escrita, distribuída ao comitê de dissertação, e o comitê concorda em administrar o exame final, o doutorando pode agendar o exame final.
O exame final da dissertação é aberto ao público e é principalmente uma defesa da pesquisa de dissertação. O exame consiste em uma apresentação oral do aluno, seguida de perguntas do público. A comissão de dissertação também pode optar por questionar o candidato após a apresentação. O comitê de dissertação imediatamente notifica o candidato e o diretor do programa de pós-graduação em ciências da cor do resultado do exame.
Ensinando experiencia
Todos os candidatos ao Doutoramento devem servir como auxiliares de ensino por pelo menos um curso antes de agendar o exame final da dissertação. Os candidatos são incentivados a servir como auxiliares de ensino em dois ou mais cursos.
Experiência de apresentação pública
Todos os candidatos ao doutorado deverão apresentar sua pesquisa em fórum público antes de agendar o exame final da dissertação. O fórum público preferido é uma conferência técnica.
Exigência de publicação
Antes de agendar a defesa da tese de doutorado (exame final), todos os candidatos ao doutorado devem ter pelo menos duas publicações em periódicos arbitrados sobre a pesquisa de dissertação aceita para publicação (ou publicada). O aluno deve ser o autor principal (nem sempre o primeiro) em ambos os trabalhos.
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.