Doutoramento em História e Cultura Asiáticas
Prague, Checa, República
DURAÇÃO
4 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo total, Tempo parcial
PRAZO DE INSCRIÇÃO
31 Mar 2025
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Oct 2025
PROPINAS
CZK 25.000 / per year
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
A língua de instrução é o inglês.
Para todas as informações sobre o curso e as condições do procedimento de admissão consulte EST PAGE.
As candidaturas só podem ser submetidas eletronicamente através do formulário disponibilizado AQUI.
Qual o processo de admissão para este programa?
- Contacte um consultor de dissertação (pode encontrar uma lista de consultores de acordo com o programa de estudos escolhido AQUI) e enviar-lhe a sua proposta de dissertação para revisão.
- Submeta a sua candidatura para estudo através do FORMULÁRIO ONLINE
- As candidaturas só podem ser submetidas até 30 de Abril!
- No final de maio/início de junho, receberá um Convite para a prova de ingresso através do mesmo sistema em que se candidatou.
- Em uma hora determinada em junho, você fará um exame de ingresso. A prova de ingresso é oral. O número máximo de pontos que pode marcar no exame é 60. Se tens um total de 30 pontos ou mais, tens hipótese de ser admitido, mas tens de estar dentro do número de ingresso previsto para o programa.
- Em julho, o procedimento de admissão é avaliado, sendo enviada a informação sobre o seu resultado a todos os candidatos.
- Os candidatos aprovados no procedimento de admissão estão sujeitos a NOSTRIFICAÇÃO. Isto significa que devem comprovar o grau de Mestre anterior de acordo com as condições aquienunciadas.
- Podem frequentar a matrícula no estudo, que decorre em setembro, quem tiver devidamente documentado a sua educação e competências linguísticas anteriores.
Admissões
Bolsas e Financiamento
Oportunidades de carreira
Os graduados do programa de doutorado em História e Cultura Asiática são especialistas altamente qualificados na área de sua especialização. Seu excelente domínio de um idioma asiático selecionado permite que eles trabalhem criticamente com fontes primárias e tenham uma base sólida em literatura secundária e pesquisa contemporânea. O seu excelente nível de erudição permite-lhes seguir carreiras académicas (universidades, centros de investigação, etc.); eles podem, além disso, procurar emprego em instituições culturais, diplomacia, mídia de massa, think-tanks especializados, etc.