Keystone logo

1 Doutoramento Programas dentro Ciências Naturais Ciências Espaciais Astronomia dentro La Serena, Chile para 2024

• Doutoramento
  • Ciências Naturais
  • Ciências Espaciais
  • Astronomia
Campos de estudo
  • Ciências Naturais (1)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Formato de estudo

Popular study format

Doutoramento Programas dentro Ciências Naturais Ciências Espaciais Astronomia

A cidade está bem posicionada para atender às necessidades de ensino superior, e este tem visto um desenvolvimento no seu estatuto social e económico. Milhares de estudantes está se inscrevendo em várias instituições de ensino, como a Universidade de La Serena, Universidade Central e de Saint Thomas University para per processar diversos cursos oferecidos nas respectivas faculdades.

A astronomia inclui tanto a teoria como a observação de objetos celestiais no céu. Estudos podem exigir cursos de física e alguns programas podem ensinar aos alunos a usar telescópios, gráficos de estrelas e software de computador especial. Um estudante interessado em usar o pensamento criativo e a resolução de problemas pode gostar de estudar este tópico.

Chile tem o sistema de ensino mais antiga da América do Sul. O governo sempre financiou parcialmente este sistema de ensino e é um dos vida do aluno mais barato. As principais universidades estão Universidad de Chile e Pontifícia Universidade Católica de Valparaíso.

Requisitos para o programa de doutoramento muitas vezes envolvem o aluno já ter obtido um mestrado. Além disso, uma tese ou dissertação que consiste principalmente de pesquisa acadêmica original deve ser apresentado. Em alguns países, este trabalho pode até mesmo necessidade de ser defendida na frente de um painel.