Modo de atendimento: tempo integral ou meio período
O Departamento da China e da Ásia Interior é capaz de supervisionar os graus de mestrado e doutorado por meio de pesquisas e teses em uma ampla gama de assuntos culturais e linguísticos. Estudantes de pesquisa não devem se sentir constrangidos a limitar sua escolha de tópicos àqueles indicados contra os nomes dos atuais membros da equipe (estudantes de pós-graduação têm trabalhado recentemente em tópicos tão diversos como simbolismo de cores em textos chineses antigos, cinema chinês e sistemas de Braille chinês, e estudos de tradução). Se necessário, podem ser feitos arranjos para supervisão conjunta com professores de outros departamentos de SOAS . As pesquisas realizadas em nível de mestrado e doutorado baseiam-se em materiais literários, documentais e de arquivo nas línguas da área e / ou em trabalhos de campo realizados nessas línguas.
Nossos ex-alunos podem ser encontrados em cargos acadêmicos e governamentais, jornalismo e outros meios de comunicação, museus, galerias de arte, agências de ajuda, bibliotecas, instituições de caridade, medicina e grandes e pequenos negócios de muitos tipos em todo o mundo, e um grande número deles trabalham na área ou no campo cultural dos seus estudos.
Por que estudar estudos chineses e da Ásia interior em SOAS
Top 10 do Reino Unido na classificação da QS World University de 2021 para línguas modernas
Temos uma vasta experiência em SOAS , não apenas em estudos do Leste Asiático, mas também em relação a idiomas e literatura de outras regiões - único em instituições do Reino Unido
Oferecemos um forte apoio interdisciplinar e contamos com ótimas instalações, como uma suíte multimídia, uma estação de rádio e acesso via satélite aos mais diversos canais de televisão do mundo. Nossa biblioteca abriga uma grande coleção de recursos digitais e em papel, com livros e periódicos sobre questões relacionadas à China que estudiosos de todo o mundo viajam para consultar.