Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Northern Ireland Belfast Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Encontre Doutoramentos em Biologia 2019 in Northern Ireland no Reino Unido

Biologia é o estudo de todas as coisas vivas e como elas convertem e consumem energia para sobreviver e manter a estabilidade. Áreas de estudo biológico são classificadas por tipo e complexidade do organismo, bem como o método de estudo.

Peça Informação Doutoramentos em Biologia in Northern Ireland no Reino Unido 2019

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Biologia, Belfast

Graus
Localização
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Northern Ireland
Belfast
Modo de Estudo
Frequência
Queen's University Belfast

Biologia e Sustentabilidade do Ecossistema de Doutorado

O foco principal do cluster de pesquisa Ecologia, Evolução, Comportamento e Economia Ambiental é aspectos fundamentais e aplicados de ecologia, economia ambiental, conservação, aquicultura, comportamento animal, taxonomia molecular e genética molecular, particularmente envolvendo links entre esses aspectos. O cluster tem um alto nível de atividade de pesquisa envolvendo pessoal acadêmico, cientistas pós-doutores e estudantes de pesquisa de pós-graduação. O cluster tem um alto nível de atividade de pesquisa envolvendo pessoal acadêmico, cientistas pós-doutores e estudantes de pesquisa de pós-graduação.

FORÇAS DE INVESTIGAÇÃO Comportamento / comunicação animal Biodiversidade e serviços ecossistêmicos Biologia marinha costeira e de águas profundas Gestão ecológica Economia da qualidade da água e gestão sustentável das capturas Ecologia do ecossistema, modelagem e biologia matemática Biologia da água doce / biologia dos peixes Espécies invasoras e seu impacto Ecologia molecular, sistemática e filogeografia em algas, plantas, invertebrados, peixes e mamíferos Aqüicultura sustentável de mariscos e algas Uso da terra urbana, economia e gestão Valorizando a biodiversidade, esquemas agro-ambientais e recreação ao ar livre, incluindo o uso de SIG e econometria espacial Ecologia da vida selvagem, especialmente de aves e mamíferos REQUISITOS DE ENTRADA ... [-]