Porto Rico Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Compare Doutoramentos em Biologia em Porto Rico 2019

Os requisitos para um Doutorado geralmente envolvem a obtenção de um Mestrado. Além disso, uma tese ou dissertação com uma pesquisa original deve ser apresentada. Em alguns países este trabalho pode ter que ser defendido para uma banca.

Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e tecidos até os próprios organismos. Essa área de estudo têm muitas áreas de especialização em diversos setores como bioquímica, ecologia e botânica.

Melhores Doutoramentos em Biologia em Porto Rico 2019

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Biologia, Porto Rico

Graus
Localização
Porto Rico
Modo de Estudo
Frequência
University of Puerto Rico - Río Piedras

Nosso programa de pós-graduação oferece um PhD em filosofia em quatro áreas principais, Biologia Molecular / Celular, Neurociência, Ecologia / Sistemática e Evolução / Genética. O Doutorado em Filosofia é oferecido através do Programa de Doutorado Intercampus da Universidade de Porto Rico, administrado por nós.

O Departamento mantém estreitas ligações com o Campus de Ciências Médicas da Universidade de Porto Rico, o Instituto de Neurobiologia, o Instituto de Estudos sobre Ecossistemas Tropicais na UPR-RP e o Departamento de Estudos Ambientais da UPR-RP, que expande consideravelmente as oportunidades para nossos alunos de pós-graduação