Estados Unidos da América Massachusetts Boston

Encontre Doutoramentos em Biologia 2019 nos Estados Unidos da Boston nos Estados Unidos da América

Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode ser a base para um estudo mais aprofundado em farmacologia ou na escola de medicina. Para quem deseja ensinar ciências, a formação em biologia pode ser combinada com treinamento para ganhar a credencial de ensino.

Peça Informação Doutoramentos em Biologia nos Estados Unidos da Boston nos Estados Unidos da América 2019

Read More Read Less

1 Results in Biologia, Boston

Graus
Localização
Estados Unidos da América
Massachusetts
Boston
Modo de Estudo
Frequência
Boston College

Nosso Ph.D. programa fornece uma experiência de treinamento em profundidade. O trabalho do curso principal é fornecido em biologia celular, bioquímica, biologia molecular ... [+]

Uma mensagem da Faculdade de Biologia do Boston College

Bem-vindo ao Departamento de Biologia, onde a pesquisa está no coração do Ph.D. experiência. Nós nos esforçamos para fornecer aos nossos alunos o treinamento técnico e intelectual necessário para o sucesso futuro em uma ampla variedade de carreiras.

Nosso departamento está bem equipado para pesquisas moleculares, celulares, genômicas, proteômicas, bioquímicas, de imagens e de bioinformática. Temos instalações centrais com instrumentação de última geração para pesquisa genômica, fluorescência e imagens de células vivas de alta resolução e citometria de fluxo, excelentes instalações para animais e recursos computacionais substanciais. Continuamos a aumentar nosso corpo docente com novos contratados que fortalecem ainda mais nossas principais áreas de estudo: examinando problemas fundamentais em biologia celular e do desenvolvimento, microbiologia e infecção e bioinformática.... [-]