Checa, República Prague Prague

Encontre Doutoramentos em Astronomia 2019 in Prague na República Checa

A astronomia inclui tanto a teoria como a observação de objetos celestiais no céu. Estudos podem exigir cursos de física e alguns programas podem ensinar aos alunos a usar telescópios, cartas estelares e softwares de computador. Um estudante interessado em usar habilidades como pensamento criativo e resolução de problemas pode gostar de estudar este tema.

Peça Informação Doutoramentos em Astronomia in Prague na República Checa 2019

Read More Read Less

1 Results in Astronomia, Prague

Graus
Localização
Checa, República
Prague
Modo de Estudo
Frequência
Charles University Faculty of Mathematics and Physics

O programa oferece treinamento em física teórica, astronomia e astrofísica. O graduado adquire uma ampla gama de conhecimentos teóricos e experiência prática na resolução de problemas físicos difíceis. Um graduado em astronomia também ganha habilidades experimentais, todos os graduados gerenciam uma variedade de métodos numéricos e computacionais. Além dos métodos matemáticos, os graduados também obtêm uma intuição física que é extremamente importante na pesquisa científica e na solução de obstáculos e problemas técnicos inesperados.

O programa não contém especializações.

Descrição dos critérios de verificação e avaliação