Checa, República Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Compare Doutoramentos em Astronomia na República Checa 2019

A astronomia é um campo de estudo interessante que é focado nos mistérios do universo. Algumas aulas podem ter como tema a pesquisa e estudo sobre um único objeto como asteroides, cometas ou planetas gasosos. Aprender a determinar a distância astronômica é uma parte vital dessa carreira.

Melhores Doutoramentos em Astronomia na República Checa 2019

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Astronomia, Checa, República

Charles University Faculty of Mathematics and Physics

O programa oferece treinamento em física teórica, astronomia e astrofísica. O graduado adquire uma ampla gama de conhecimentos teóricos e experiência prática na resolução de problemas físicos difíceis. Um graduado em astronomia também ganha habilidades experimentais, todos os graduados gerenciam uma variedade de métodos numéricos e computacionais. Além dos métodos matemáticos, os graduados também obtêm uma intuição física que é extremamente importante na pesquisa científica e na solução de obstáculos e problemas técnicos inesperados.

O programa não contém especializações.

Descrição dos critérios de verificação e avaliação