Europa Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Encontre Doutoramentos em Astronomia na Europa 2019

A astronomia é um tema abrangente que inclui um grande estudo de galáxias, planetas e estrelas. Este campo de estudo pode envolver muitas oportunidades experimentais, como a utilização de um observatório local para registrar dados ou viajar para um determinado local para testemunhar um evento celestial.

Veja Doutoramentos em Astronomia na Europa 2019

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Astronomia, Europa

Charles University Faculty of Mathematics and Physics

O programa oferece treinamento em física teórica, astronomia e astrofísica. O graduado adquire uma ampla gama de conhecimentos teóricos e experiência prática na resolução de problemas físicos difíceis. Um graduado em astronomia também ganha habilidades experimentais, todos os graduados gerenciam uma variedade de métodos numéricos e computacionais. Além dos métodos matemáticos, os graduados também obtêm uma intuição física que é extremamente importante na pesquisa científica e na solução de obstáculos e problemas técnicos inesperados.

O programa não contém especializações.

Descrição dos critérios de verificação e avaliação